25/06/2013 09h10 | Atualizado em 22/10/2014 19h23

Glauce falsifica exame de DNA de Paulinha e mata enfermeira

Apavorada, Glauce briga com a enfermeira e a derruba no chão. Na queda, Elenice bate a cabeça no vaso sanitário e morre

Bol
redacao@94fmdourados.com.br

Os dias da doutora Glauce (Leona Cavalli) estão prestes a se complicar em "Amor à Vida". A médica vai mostrar que é capaz de tudo pelo amor que sente por Bruno (Malvino Salvador). As informações são do site "Cenapop".

Após a descoberta de que ela teve envolvimento na morte da ex-esposa de Bruno, Luana (Gabriela Duarte), a obstetra vai se unir ao vilão Félix (Mateus Solano) para tentar separar de vez o amor de sua vida e Paloma (Paolla Oliveira).

Félix vai orientar Bruno a pedir um novo exame de DNA alegando que o outro foi feito às pressas. Depois disso, o malfeitor coloca Glauce na jogada. Ele pede que ela colha seu próprio sangue e troque por uma amostra retirada de Paloma.

No momento em que Glauce substitui os frascos com o sangue, a enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues) irá flagrá-la e falará sobre a conduta da médica. "Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter", diz.

Apavorada, Glauce briga com a enfermeira e a derruba no chão. Na queda, Elenice bate a cabeça no vaso sanitário e morre.

Sem pedir ajuda, Glauce corre para a sala de Félix, que acalma a médica e dá dicas para tirá-la da cena do crime. "Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava?".

"Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo. Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo^", oferece Félix. Glauce agradece, e ele continua: "Agora você tá nas minhas mãos, querida! Definitivamente".