ao vivo

ouça ao vivo

Agora na 94 - Despertador 94 - Apresentação » Pinduca

Pinduca
29/07/2013 às 17h03

Marido de Scheila Carvalho fala sobre traição e chora: "Foi um deslize, uma vez"

Tony Salles falou sobre o caso que teve com Kamyla Simioni

IG
redacao@94fmdourados.com.br

Divulgação

Marido de Scheila Carvalho fala sobre traição e chora:

Tony Salles assumiu ter traído Scheila Carvalho após Kamyla Simioni divulgar imagens em momento de intimidade com ele . O marido da ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora, que atualmente está confinada no reality show " A Fazenda ", falou com o programa "Domingo Espetacular" e classificou como "um deslize" o caso que teve com a empresária.

"Me arrependo duas vezes: pela pessoa com quem me envolvi e pelo fato de a minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse tudo acontecendo pelas costas dela [...] Não sei lhe dizer como seria a reação dela. Só resta aguardar. Quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você vê ela fazendo as coisas lá por mim e acontecer uma coisa dessas aqui fora. É triste [...] Seria muito mau caráter da minha parte fazer alguma coisa aqui fora enquanto ela está lá dentro", comentou ele, segurando o choro.

Kamyla também foi ouvida pela equipe de reportagem e, segundo ela, as fotos foram feitas em Porto Seguro, no mês de maio, poucos dias antes de Scheila entrar para o confinamento "Nessa boate ele queria ficar comigo e mais duas amigas, mas eu não aceitei", diz ela. A empresária garante ainda que só publicou as imagens para mostrar a alguns amigos e não sabia da proporção que as fotos tomariam. "Passaram cinco minutos que eu postei e o pessoal já estava me ligando", continuou.

Mas o cantor, no entanto, diz que as fotos foram feitas em fevereiro, diferente do que a empresária diz. "A única coisa que é verdade é que foi em Porto Seguro. Eu estava com amigos em fevereiro e nesse encontro ela estava justamente nessa casa com meus amigos", alegou. Tony nega ainda que teve relacionamento com Kamyla por seis anos e ainda prometeu levar a empresária à Justiça. "Acredito que ela me conheça há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, tenho toda a certeza do mundo que não. Digo mais, tudo o que ela está levantando que não é real, já está sendo tratado pelo meu advogado", falou Tony.

Segundo o líder da banda Raghatoni, o envolvimento com Kamyla aconteceu quando ele passava por uma crise no casamento com Scheila. "Foi um deslize numa época em que estava meio separado da minha mulher. Essa é uma realidade, logo de cara. Nessa época, em fevereiro, no Carnaval, estava fazendo os meus shows e aconteceu esse pequeno deslize. E foi uma vez só", alegou o cantor, que disse ainda que o casamento estava "bem demais" quando Scheila entrou para o confinamento.

Durante a entrevista em sua casa de R$ 6 milhões, detalhe que a empresária gosta de ressaltar, Kamyla diz que ainda "deu uma força" para a carreira de Scheila e que, graças a ela, a ex-dançarina do É o Tchan vai ganhar a sexta edição de "A Fazenda".

"Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair", concluiu o marido de Scheila Carvalho.

Entenda o caso:

Na notie da última quarta-feira (24), Kamyla Simioni divulgou fotos em suas redes sociais em que aparece ao lado de Tony Salles, alegando - com frases provocativas na legenda das imagens - ter traído Scheila Carvalho. O marido da ex-dançarina do É o Tchan assumiu o affair com a empresária, mas chamou-a de "oportunista que quer destruir uma família". Imediatamente após a nota oficial do músico, Kamyla voltou a provocar e o ameaçou: " a casa caiu".

Tony e Scheila são casados desde abril de 2007 e são pais de Giullia, de três anos. Em 2008 o casal perdeu um filho recém-nascido, Brian. Ao iG, Kamyla disse que Tony Salles deveria assumir o relacionamento .

 

\

 

Comentários (3)

  • ROSEANE 16/08/2013 às 07hs

    ELE TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE ERRO LÓGICO. PORÉM ELA SE MOSTROU VULGAR QUANDO PUBLICOU AS FOTOS.... PURA MÁ INTENÇÃO.. SUJEIRA DA GROSSA, APENAS PARA QUERER PROVAR QUE FICOU COM UM CARA QUE JÁ TEM COMPANHIA.. CONSIDERO ISSO PURA INVEJA..

  • Gabriela 31/07/2013 às 07hs

    Quer ficar famosa e não tem a capacidade de fazer sucesso sozinha o jeito é pegar carona no sucesso dos outros. Isso é bem coisa de mulher de baixo calão, ridículas que pra conseguir seus minutinhos de fama fazem de um tudo ate mesmo destruir uma fam

  • mirinalva 30/07/2013 às 12hs

    quer fkar famosa #fatoooooooo

Enviar comentário

Atenção! Não será publicado comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado.
Dê sua opinião com responsabilidade!