365 novos dias. 365 novos começos.

365 novos dias. 365 novos começos.

 

Mais um ano se encerra, mais um ciclo termina. 

Final de ano é sempre aquele mesmo sentimento de encerramento e renascimento. Sentimentos distintos, mas ligados por um ciclo. Tudo tem um inicio, mas também tem um fim. Sejam bons ou ruins, inícios e fins, são interligados pelo laço do ciclo da vida.

Chegamos a esta época do ano, prontos para reflexão. Detalhamos os mínimos detalhes vividos e tiramos conclusões sobre cada acontecimento. Mas será que precisamos mesmo parar apenas uma vez ao ano para recomeçar? Acho que recomeço são importantes a todo o momento.

2014 foi o ano do renascimento, onde voltei ao ponto de partida para poder andar pra frente. Um pouco de cansaço junto de uma sensação boa de coisa nova é o sentimento maior neste momento. 365 de novas renovações. De novos aprendizados. E o que 2014 deixou? Um ano cheio de saudades com significados tão intensos que não  cabe dizer em um pequeno texto sobre isso.

Anotamos ideias, colocamos no papel tudo o que queremos para frente. Sempre pra frente. Esquecer o que passou e viver só o futuro. Mas eu acho melhor viver o presente, com o aprendizado de um passado que foi cheio de ensinamentos e me tornou a pessoa que hoje está aqui com novas perspectivas de vida. Dessa vez, os planos não serão de mudanças para o próximo ano. Serão mudanças para vida. Está na hora de pegar tudo que aprendi e vivi e fazer acontecer daqui pra frente. Renasci e agora estou aberta e disposta a renascer e aprender cada vez mais

Agora em frente, novos planos, ideias e criatividade. Estou pronta. 2015 pode vir.