Chegadas e Partidas
Sobre as cheganças e andanças que a vida tem.

Como é que pode a vida ser assim tão louca? Você vai, volta, vai de novo e retorna sempre para o mesmo lugar. E de alguma forma volta para o mesmo lugar onde nunca esteve. E no meio desse corre-corre que é essa insanidade que chamamos de vida, vem o viver. Acontecimentos diários que fazem do que você faz ser quem você é.
Vai virando tudo ao avesso, para te mostrar o quanto você é só nesse mundo. Correndo contra o tempo, para chegar o dia em que irá partir, sem perceber para um lugar diferente, só que dessa vez, sem volta. Fazendo você perceber que partimos e voltamos todos os dias enquanto vivemos.
Correr por todos os caminhos que você acha correto pra você e descobrir no fim das contas que não era nada disso que você queria. A vida é esse troca-troca de experiências com você mesmo. Sempre fugindo, sempre encarando, sempre correndo, sempre chegando.
Estamos sempre onde não deveríamos estar, mas, por incoerência do destino estamos aonde é melhor para nós. A vida é feita e refeita da incoerência de ser, estar e ter. Três coisas totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo uma só.