Adolescente é torturada e tem nádegas marcadas com ferro quente por namorado no Espírito Santo
Uma estudante de 16 anos foi torturada, mantida em cárcere privado e ainda teve o corpo marcado por cinco vezes com a primeira letra do nome do namorado no bairro Interlagos, em Linhares, no norte do Espírito Santo. De acordo com o boletim policial, o namorado, que é auxiliar de serviços gerais e tem 23 anos, usou um instrumento de ferro em forma de G, esquentado no fogo, para marcar as nádegas da namorada com quem vivia há um ano.
- Ele fez isso porque eu coloquei um piercing no nariz e porque publiquei uma foto minha sensual numa rede social. Ele não queria e disse que iria me marcar igual se marca um animal - disse a jovem agredida, que não quis se identificar, em entrevista à TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo no norte do estado.
O agressor ainda cortou parte do cabelo da adolescente e a furou com uma tesoura em várias partes do corpo: pescoço, costas, coxa esquerda e olho direito. Depois, ele trancou a jovem em casa e seguiu o trabalho.
- Ele chegou me agredindo, me batendo, dando socos e pontapés. Meu corpo está todo dolorido - contou.
Em depoimento à Delegacia Regional de Linhares, o auxiliar de serviços gerais disse que agrediu a companheira porque ela publicou fotos sensuais de si mesma numa rede social. Já a mãe da vítima disse à polícia que não foi a primeira vez em que filha foi agredida pelo namorado. Segundo ela, o namorado também proibia a adolescente de visitar a família e frequentar a escola.
O agressor foi preso em flagrante. Ele seria autuado por lesão corporal e cárcere privado.