Assaltante chora e chama pela mãe ao ser capturado por policiais no Rio

Policiais do 2º BPM (Botafogo) prenderam em flagrante um homem acusado de praticar roubos a pedestres nos bairros da Glória, Catete, Flamengo e Largo do Machado há pelo menos três meses. Ele já teria feito dezenas de vítimas.
Segundo o soldado Gabriel Moreira, que efetuou a prisão junto com o soldado Eraldo César, Sérgio da Silva Conceição, de 27 anos, havia roubado uma pessoa no Flamengo pouco antes de ser flagrado no Beco Pinheiro, entre as ruas Dois de Dezembro e Machado de Assis, no Largo do Machado.
"A vítima fugia do local do ataque quando se deparou com a nossa guarnição e informou o local para onde ele havia fugido. Então, seguimos as características dadas pela vítima e o prendemos", detalhou Moreira.
Temido pelos moradores da região dos ataques, Sérgio abriu o berreiro no caminho para a 10ª DP (Botafogo). "Ele começou a chorar e chamar pela mãe. Ele dizia que não queria voltar para o presídio", completou o PM.
Com o suspeito, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, duas alianças e dois cordões de ouro, três celulares e uma bicicleta, usada para cometer os crimes.
Segundo os PMs, o acusado mora num dos acessos ao Morro Santo Amaro, no Catete, e saiu da prisão há pouco tempo. Ele foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e posse ilegal de arma.