Avião que caiu no PR era pilotado por primo de senador e transportava cerca de R$ 14 milhões

Aeronave saiu de Dourados e caiu em Almirante Tamandaré-PR. Autoridades não sabem explicar a origem e a destinação do dinheiro

  • Da redação

O avião que partiu de Dourados-MS na tarde de ontem (06) e caiu em Almirante Tamandaré-PR na noite de terça-feira, era pilotado por Carlos Gilberto Mohr, primo do senador catarinense Paulo Bauer (PSDB-SC). Na aeronave a polícia encontrou malotes de dinheiro contento aproximadamente R$ 14 milhões em espécie.

A polícia ainda não sabe dizer a origem nem a destinação do valor encontrado. As autoridades também disseram que chegando ao local do acidente havia uma imensa quantidade de notas espalhadas pelo terreno. Há indícios de que saquearam uma parte do dinheiro, mas a polícia ainda não se pronunciou a respeito.

Relembre o caso

Quatro pessoas morreram em um acidente aéreo ocorrido no início da noite desta terça-feira (6), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um avião de pequeno porte havia saído de Dourados com os quatro ocupantes, com objetivo de pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, porém, por motivos desconhecidos, a aeronave Piper bimotor caiu.

De acordo com a Delegacia de Almirante de Tamandaré, o piloto do avião seria Carlos Gilberto Mohr, o co-piloto Leandro Uchoa, e o segurança (Brinks) Leandro Ferreira dos Santos morreram no local. Já, conforme o IML (Instituto Médico Legal), William Rodrigues, 43 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em Curitiba, e acabou falecendo nesta madrugada desta quarta-feira (7).