Avião que saiu de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York

  • O Globo/Globo
Reprodução/ABC7
Reprodução/ABC7

Um avião fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. A aeronave modelo Boeing 767-300 da Delta Airlines com capacidade para 261 passageiros, teve como origem a cidade de São Paulo. Não houve feridos.

Segundo a mídia local, os bombeiros foram acionados após a aeronave ter aterrissado com fumaça saindo dos freios, por volta das 6h (7h no horário de Brasília). O voo Delta 472 decolou de São Paulo e pousou em Nova York.

A equipe de socorro jogou água no trem de pouso sob a asa direita do avião. Apesar do susto, os passageiros desembarcaram normalmente. O avião segue em manutenção.

Segundo a emissora local ABC7, após o incidente a empresa divulgou um comunicado: "O voo 472 da Delta operando de São Paulo para Nova York (JFK) pousou com segurança e foi rebocado para o portão devido a um possível problema mecânico. Os clientes se retiraram normalmente. A segurança dos clientes e funcionários da Delta é sempre nossa alta prioridade."


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.