BBB13: “Ele nunca me apoiava em nada”, diz Andressa sobre o ex-namorado

A paranaense disse que não sabia se seu namoro era amor ou comodismo

  • ofuxico

A polêmica envolvendo o nome de Andressa começou a partir do momento em que ela, que tinha um namoro de oito anos fora da casa, começou a se envolver com Nasser. A sister aproveitou o momento e desabafou com Marcello.

Ela contou algumas características sobre o ex. "Ele é uma pessoa muito sentimental. Me sentia mal, porque na cidade do interior as pessoas perguntam: 'Oi, Andressa, onde você vai?'", disse a paranaense com relação à falta de privacidade. Ela ainda reclamou do ex-namorado. "Sabe quando você não sabe se é mais comodismo ou amor? Ele nunca me apoiou em nada", disparou.

Ao ser questionada sobre o fato de ele ser ciumento, Andressa não titubeou: "Muito. O sonho dele era a gente casar e eu ficar para sempre na mesma. Eu virava a noite fazendo catálogo. Eu fazia concurso e ele torcia totalmente contra. Quando estava eu e a outra na final dava para ver na cara dele que ele pensava: 'perde, perde'", comentou.

Aproveitando o momento desabafo, a paranaense continuou: "Sempre foi assim. Gostava muito dele, sentia muito carinho, mas o pai dele veio a falecer e quinze dias depois morreu a madrinha e quinze dias depois morreu o tio. A mãe dele surtou e caiu o peso todo nas minhas costas. Muita coisa errada. Foi me sufocando. E, antes disso, eu olhei na cara dele e fiz uma pergunta sobre um concurso (hipotético) para o Acre: 'se eu falasse para você não ir, você iria?'. Ele respondeu que sim. Para mim, foi minha carta de alforria", disse a paranaense, mencionando a atitude que a encorajou a participar do BBB.

Com os olhares atentos de Marcello, ela continuou: "Falei para ele que ia ser jurada de um concurso. Ele sempre assistiu ao BBB comigo porque eu gosto. Imagina se ele me apoiasse”, disse a sister. Por fim, Marcello deu sua opinião: “Numa relação precisa ter alguém maduro, que te entenda", afirmou o personal trainer.