Cão que ficou conhecido após destruir cama da tutora ganha colchão novo; veja

  • Estadão Conteúdo
Foto: Instagram/@chico_and_luke
Foto: Instagram/@chico_and_luke

Ao publicar a imagem de Chico nas redes sociais, Patrícia Rodrigues Barros jamais imaginou a repercussão que alcançaria. Isso porque a tutora resolveu desabafar na internet sobre o quê o cãozinho aprontou.

“Meu Deus! Eu quero chorar! Chico! Olha que você fez no meu quarto, Chico! Eu vou devolver...não tenho mais condições. É um demônio, Chico!”, disse Patrícia em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Ao chegar em casa, ela flagrou o cachorro em cima da cama, no colchão completamente destruído. Ela ameaçou devolver o cãozinho, em um misto de choro e riso.

Assista ao vídeo:


Após a repercussão, uma empresa do segmento decidiu fazer uma doação na sexta-feira, 20. Chico e Luke, outro cãozinho de Patrícia, ganharam novas caminhas e travesseiros. A tutora também recebeu um colchão novo. 

A notícia foi comemorada no perfil oficial dos cachorrinhos no Instagram. Patrícia também receberá ajuda de uma adestradora para tentar ajudar a melhorar o comportamento de Chico. Tomara que ele não destrua novamente o colchão depois dessa.

Ver essa foto no Instagram

Continuando a saga do Chico hoje, fomos surpreendidos por mais do que um mimo, mas uma experiência completa! A @zissoubr chegou de surpresa por aqui com um novo colchão para mim!!!! Alem disso trouxeram dois travesseiros, e duas Tocas - produtos que eu nunca tinha visto igual na vida. Agora todo mundo da casa com camas muuuito confortáveis e resistentes (né Chico 😉). Mas alem disso, para melhorar as nossas noites de sono, eles trouxeram a @kathidrisner.dog , terapeuta canina para me dar uma orientação de como previnir esse comportamento do Chico. Para completar eu ainda ganhei uma massagem da @massagensterapeuticas_lucianep, para renovar as minhas energias. Muito obrigada Zissou pelo carinho comigo e com toda a minha familia ❤❤ #chico #instapet #instadog #chicolivre #chicoinocente #demolidor

Uma publicação compartilhada por Chico Bala e Luke (@chico_and_luke) em



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.