Corpo de estudante de medicina é achado amarrado e com tiro na cabeça

Dupla de assaltantes presa em Campo Grande tinha confessado o assassinato

  • Correio do Estado
Corpo de estudante de medicina é achado amarrado e com tiro na cabeça

Foi encontrado nesta tarde de domingo (28) o corpo de Eric Francio Severo, segundo o site CenarioMT, do Mato Grosso.

O corpo foi localizado na cidade de Lucas do Rio Verde, na estrada conhecida como Vale do Verde, cerca de 2km da BR-163.

Segundo ainda o CenarioMT, o corpo estava amarrado e com um tiro na cabeça. 

Em sua página, no Facebook, Leonildo Severo,  pai de Eric escreveu: "Meus amigos. Muito obrigado a todos. Mas a realidade é que perdemos o Eric Francio Severo. Agradeço a todos pelo empenho e pelo apoio..."

Prisão

A Polícia prendeu, na noite deste sábado (27), em Campo Grande (MS), dois homens acusados de roubarem uma caminhonete S-10 do estudante de medicina Eric Francio Severo, de 21 anos, em Sinop (MT), na madrugada de sábado, para levarem ao Paraguai.

Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25, foram barrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que recebeu informações da Polícia Civil do estado vizinho de que a dupla havia entrado em MS.

Os dois disseram à polícia que mataram o estudante.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.