Em vídeo, pai surpreende filha com fatia de bolo em aniversário e emociona

  • iG notícias
Em vídeo, pai surpreende filha com fatia de bolo em aniversário e emociona (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Um vídeo de 53 segundos compartilhado no Facebook, com mais de 5 milhões de visualizações, emocionou a web com o amor entre pai e filha, em Anápolis , em Goiás.

Era o dia do aniversário de Manuela, filha de 5 anos do pedreiro Antonio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos. Ele conta ao DELAS que chegou em casa às 20h depois de um longo dia de trabalho.

Antes, ele passou pela panificadora e comprou uma fatia de bolo para parabenizar a menina. "Minha esposa começou a filmar e a reação foi surpreendente. Eu me emociono porque não esperava que ela chorasse", conta, por telefone. "Ela estava ansiosa e não esperava que eu chegasse naquela hora."

Na semana do aniversário - que aconteceu no sábado, dia 20 -, sem dinheiro para a festa, a família e amigos do casal, que tem outra menina de 2 anos, decidiram se unir para realizar o sonho da menina.

"Hoje estamos montando a festa dos sonhos dela, com o tema a Bela e a Fera", relata. 

Emocionado, ele relembra que a filha nasceu de um parto que durou 25 horas por conta das complicações de uma doença que a esposa adquiriu durante a gestação.

"Quase perdi minha filha e minha esposa, mas fiz uma promessa a Deus e elas estão aqui", conta. "Por isso fazemos tudo o que ela sonha, mesmo que a gente não tenha condições", acredita ele, que está desempregado.

Com a repercussão do vídeo, o telefone de Antônio não para de tocar. "São pessoas querendo ajudar. Antes a gente iria fazer uma festa discreta, com pouca gente. Mas agora vai ser uma grande festa", diz, alegre.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.