Energia de posto de saúde é desligada por arrombadores e 400 vacinas contra H1N1 estragam

  • TNOnline.UOL
Bandidos arrombaram uma porta da UBS Bolivar Pavão, situada na Avenida Central do Paraná, no Jardim América, e... (Divulgação)
Bandidos arrombaram uma porta da UBS Bolivar Pavão, situada na Avenida Central do Paraná, no Jardim América, e... (Divulgação)

Os ladrões estão cada dia mais inconsequentes, conforme pode ser constatado em relatório de ocorrências divulgado nesta terça-feira (26) pela Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná). Bandidos arrombaram uma porta da Unidade Básica de Saúde (UBS) Bolivar Pavão, situada na Avenida Central do Paraná, no Jardim América (zona norte da cidade), e desligaram o relógio de energia elétrica.

A geladeira parou de funcionar, o que provocou a perda de cerca de 400 doses de vacina contra o vírus da gripe H1N1. Do local os ladrões furtaram três CPUs da marca Intel e três monitores, sendo dois da marca AOC e um Samsung.

Na segunda-feira (25), pacientes que procuraram a unidade para tomar a vacina contra a H1N1 foram orientados a procurar outras UBS.

A direção da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana providenciou a reposição da porta arrombada. A vacinação já é realizada normalmente na UBS do Jardim América nesta terça-feira (26).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.