Filho confessa que matou o pai com golpes de foice e enterrou corpo no quintal

Policiais civis prenderam em flagrante na tarde de ontem (14), Igor Silva dos Santos, 22 anos, suspeito de matar e enterrar o pai no quintal de casa, no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju, em Sergipe.
De acordo com informações da delegada Maria Zulnária, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia tomou conhecimento do fato quando o irmão de Igor foi até a delegacia informar que desconfiava que o irmão teria matado o pai.
O rapaz contou que encontrou manchas de sangue na casa que levavam até o quintal, em uma área com areia remexida, e que provavelmente o corpo que lá estava pertencia ao pai.
Diante dos fatos, a equipe policial foi até a residência da família, onde encontrou Igor Silva. O suspeito conversou tranquilamente com os policiais e não impediu que a equipe entrasse na casa.
No quintal, os policiais encontraram uma cova rasa, onde estava o corpo da vítima, Angelino dos Santos, de 55 anos. O filho assumiu a autoria do crime e confessou que usou uma foice para matar o pai, com golpes no pescoço e na cabeça.
O assassinato foi motivado por uma discussão entre pai e filho. Igor, segundo a polícia, é usuário de drogas, fato que provocava as brigas entre os dois.
Igor Silva foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde está à disposição da Justiça.