Fogem da cadeia acusados de assalto na lotérica em Fátima do Sul

Rodrigo dos Santos de 22 anos Vulgo “Zé Maconha”e Alex Júnior Barbosa Pereira de 23 anos, escaparam após serrarem as grades da cela

  • dahora notícias

Na madrugada de hoje quarta-feira (8), Rodrigo dos Santos de 22 anos Vulgo “Zé Maconha”e Alex Júnior Barbosa Pereira de 23 anos, escaparam após serrarem as grades da cela onde estavam presos em Fátima do Sul, eles estariam presos por tráfico de drogas e eram os principais suspeitos de terem realizado assalto na lotérica em Fátima do Sul.

Relembre o caso

A prisão em flagrante aconteceu por volta das 10h30min da manhã do dia 22 de abril, quando uma equipe de Policiais Militares da Força Tática de Fátima do Sul recebeu informações de que a motocicleta Honda e a arma utilizada no assalto estariam em uma residência localizada na Rua Antenor Ferreira Batista no Bairro do BNH em Fátima do Sul. 

Na Residência foi preso Alex Junior Barbosa Pereira de 23 anos de idade e Rodrigo dos Santos de 22 anos Vulgo “Zé Maconha” .

Na residência onde funcionava a boca de Fumo foi localizada um tablete contendo 210g de crack e 04 pequenos invólucros com drogas, além de vários maços de dinheiro.

Informações apuradas pela redação do site Da Hora Noticias dão conta que a Boca do Zé maconha movimentava uma quantia superior a 200 reais ao dia e era apontada como uma das maiores bocas de fumo em Fátima do Sul por estar bem organizado e também pela quantidade de drogas e dinheiro apreendidos.

Tentativa de Assalto na Lotérica em Fátima do Sul

Informações preliminares apontam como ter sido o Zé Maconha o autor do disparo de arma de fogo que atingiu a perna do proprietário da lotérica Leonir Pereira Zuleger em uma tentativa de assalto que aconteceu no dia 08 de abril de 2013.

Imagens feitas com câmeras de segurança e informações apuradas na tentativa de assalto bem como outras provas contundentes apontam nitidamente a autoria como sendo de Zé Maconha.

Diante de todos os materiais apreendidos e informações obtidas, os Policiais Militares da Força Tática encaminharam os dois traficantes e suspeitos do assalto na forma tentada até a delegacia em Fátima do Sul para prestarem esclarecimentos.

No quarto de Rodrigo  foi localizado uma grande quantia em dinheiro trocado (R$ 1.230,00)característico da venda de entorpecente. Já no quarto de Alex Junior foi encontrado um pacote com moedas e quatro porções de crack. Indagado Alex (autor) declarou que sua função na boca de fumo era ajudar a Rodrigo a vender o entorpecente e que às vezes saia para entregar as pedras. Declara também que já tem mais de 5 (cinco) meses que trabalham na venda de entorpecentes. Informa que vendia por dia cerca de 15 (quinze) a 20 (vinte) porções de Crack.