Homem é preso após espancar companheira na rua em SC

Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após ser espancada na manhã desta quinta-feira (17) em via pública de Blumenau, no Vale do Itajaí (SC). Uma testemunha filmou as agressões e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate da vítima que ficou inconsciente. O companheiro da mulher, que ficou ao lado dela após a briga, foi preso pela Polícia Militar.

O caso foi registrado por volta das 6h15, no bairro Vila Nova. Conforme a PM, o casal é morador de rua e usuário de droga, com histórico de agressões mútuas. A vítima, que levou vários chutes na cabeça, foi levada para o Hospital Santa Isabel. Até as 10h, ela seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

O técnico de enfermagem Carlos Alexandre estava indo para o trabalho quando flagrou a situação. "Eu vi quando ele chutou a cabeça dela e sentou ao lado, no meio-fio, todo ensanguentado. Ele dizia que um carro bateu nela, mas não foi isso", disse o técnico.

Nas imagens registradas pela testemunha, a PM esteve no local conversando com o homem. De acordo com a polícia, durante a confusão, os dois se estapearam. A mulher chegou a cair no chão e foi atingida com pancadas.

O suspeito está preso na Central de Polícia de Blumenau e aguarda a audiência de custódia, que deve ocorrer durante a tarde desta quinta. Em relato à PM, o homem disse que uma terceira pessoa estaria envolvida, mas não informou detalhes.

Ainda conforme a PM, o suspeito tem outros 55 boletins de ocorrência, inclusive por ameaça e lesão corporal contra a mulher.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito pra investigar o caso.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.