Hospital Badim confirma morte de paciente de 86 anos

  • Agência Brasil
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Hospital Badim confirmou ontem (25) a morte de mais um paciente transferido depois que um incêndio atingiu o prédio da unidade, localizado na Rua São Francisco Xavier, no bairro do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima é um homem de 86 anos, transferido para o Hospital Quinta d’Or e que morreu na madrugada de hoje (25).

Em nota, a assessoria do Badim informou que “o corpo do paciente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto e o hospital aguarda resultado do laudo da necrópsia para identificar se houve correlação com o incêndio”.

O hospital informou também que hoje mais um paciente teve alta hospitalar. Até o momento, 28 pacientes permanecem internados, 45 receberam alta e 15 morreram. Dos 21 colaboradores e acompanhantes de pacientes que foram internados, em consequência da inalação da fumaça tóxica, 14 já receberam alta e outros sete permanecem internados.

Incêndio

Na noite do último dia 12, um curto-circuito no Prédio 1 do hospital deu início a um incêndio, espalhando fumaça por todos os andares do edifício.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.