Investigador de Polícia de MS morre em acidente no interior de SP

Acidente aconteceu em local conhecido como “curva da morte”

  • Midiamax
Investigador de Polícia de MS morre em acidente no interior de SP

O investigador de Polícia Civil, Reginaldo Luiz Batista, de 54 anos, morreu após colidir na manhã desta segunda-feira (7) a moto em que estava pilotando em carro na Estrada Vicinal Hélio Gomes, em Presidente Epitácio, interior do Estado de São Paulo.

Segundo informações de testemunhas, ele estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. O local é conhecido na região como “curva da morte”.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas no sentido Campinal-Epitácio, cerca de 200 metros antes da Ponte do Caiuazinho. A moto que ele pilotava, placa de Antônio João/MS,  colidiu na lateral esquerda de um gol branco, placa de Colorado/PR.

Reginaldo, lotado na Delegacia de Maracaju/MS, viajava com sua esposa que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Presidente Epitácio com vários ferimentos graves e uma fratura exposta no joelho. A mulher, que não teve nome divulgado, realizou uma cirurgia e, de acordo com a Santa Casa, seu estado de saúde é considerado bom.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.