Jovem tenta invadir Palácio da Alvorada, e carro é alvejado

Homens do Exército alvejaram o carro em que estava o rapaz (Foto: Reuters) ()
Homens do Exército alvejaram o carro em que estava o rapaz (Foto: Reuters) ()

Um jovem que aparentava ser menor de idade tentou invadir com um carro o Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência, em Brasília na noite dessa quarta-feira (28).

O carro utilizado por ele foi alvejado pelo Exército, mas o rapaz não se feriu e foi levado pela Polícia Federal para depor.

"Por volta das 19h de hoje [quarta-feira], um veículo, após receber orientação para reduzir a velocidade e identificar-se, acelerou abruptamente e ultrapassou a grade de proteção que dá acesso ao Palácio Alvorada", informou em nota oficial o governo.

O carro parou na área interna do local, próximo à igrejinha, e o jovem foi detido. Temer não mora no Alvorada, mas sim mantém residência no Palácio do Jaburu, a casa oficial do vice-presidente.

No fim de fevereiro deste ano, o presidente e sua família se mudaram para o local após uma reforma, mas eles "não se adaptaram" à residência e decidiram ficar no Jaburu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.