Marçal mantém reunião na CMO e é recebido por Gleise Hofmann

Apenas dois parlamentares do Estado de Mato Grosso do Sul fazem parte da CMO este ano

  • Assessoria

O Deputado Federal Marçal Filho (PMDB/MS) participou no início da tarde de ontem (16) de reunião da Comissão de Orçamento Público e Fiscalização, que vai apreciar e emendar o Orçamento da União, para 2014. Apenas dois parlamentares do Estado de Mato Grosso do Sul fazem parte da CMO este ano.

Marçal também esteve no Palácio do Planalto, onde em audiência com a Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleise Hoffmann, pediu melhorias na BR-163, especialmente o recapeamento em toda sua extensão e adequação do trecho, próximo ao jardim Guaicurus em Dourados, onde a comunidade vem, há anos, reivindicando adequações em decorrência do perigo na travessia da pista.

Além disso, o deputado pediu à Ministra rapidez na implantação da ferrovia  que passará por Maracaju e Dourados. "A ferrovia deverá atender todo o Mato Grosso do Sul no escoamento da produção agroindustrial do estado, o que também vai trazer melhores condições de trafego das rodovias federais que cortam o MS" salientou Marçal.