Menina de 14 anos morre após ganhar bala de mulher em trem

  • Extra/Globo
Lorrana pode ter sido envenenada em trem da SuperVia - Foto: Reprodução/Facebook
Lorrana pode ter sido envenenada em trem da SuperVia - Foto: Reprodução/Facebook

Uma menina de 14 anos morreu na UPA Jardim Íris, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após se sentir mal na madrugada desta quarta-feira (23). A adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca e uma das linhas de investigação é que ela tenha sido envenenada ao ganhar uma bala de uma mulher no trem.

De acordo com familiares, Lorrana chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça e disse ter aceitado o doce de uma mulher no vagão onde estava. Próximo da meia-noite, a dor se intensificou, ela teve crises de vômito e foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris. A menina chegou a ir para a sala vermelha, mas não resistiu.

A 64ª DP (São João de Meriti) está investigando o caso. De acordo com o delegado Vinicius Domingos, ainda não há certeza de que houve realmente envenenamento, mas a suspeita não está descartada.

— Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez — disse o delegado.

Nas redes sociais, a comoção com o caso já é grande. A Escola Municipal Prof. Olga Teixeira de Oliveira, de Caxias, lamentou a morte da menina que cursava o 7º ano na escola. "Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!", diz um trecho da postagem.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Meu Deus quanta maldade!!
    Ela deve ter ficado feliz ao receber uma bala, ainda mais nos tempos de hoje que as pessoas mal te cumprimentam!!! Eu amo crianças, eu sempre dei bala também. Uma certa vez havia uma senhora conversadeira e ela ofereceu bala a uma criança e a mãe da criança não aceitou e ficou brava destratou a senhora meu coração apertou , eu imaginei que mãe ruim o que que custa dar uma bala para uma criança! Creio eu agora que essa mãe queria proteger seu filho!!! POR CAUSA DE UNS OUTROS PAGAM!! QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO!!! Muito triste!!!