Menina de seis anos realiza o 'sonho' de ir ao cemitério

  • Estadão Conteúdo
Foto: @lr_limaa Seguir
Foto: @lr_limaa Seguir

Uma menina de seis anos vem chamando a atenção nas redes sociais devido a um sonho curioso. Luana Ferreira, de seis anos, tinha o desejo de conhecer um cemitério. A vontade foi realizada na última quarta-feira, 25, pela mãe da criança, a técnica de enfermagem Ana Carolina Costa.

O passeio, feito na cidade do Rio de Janeiro, foi registrado por Ana Carolina e compartilhado nas redes sociais pela irmã mais velha da menina, Laura Ferreira, de 18 anos. A postagem viralizou e, nesta desta quinta-feira, 26, já somava 90 mil curtidas e 17 mil retuítes.

O desejo demorou a ser atendido. Laura diz que a mãe das meninas prometia a visita, mas nunca tinha levado de fato a criança. “Ontem a Luana estava chorosa voltando da escola e minha mãe disse: ‘você quer ir no cemitério? Só vou te levar se parar de chorar’. Ela parou na hora”, relata.

A felicidade da pequena é visível nos vídeos. Ela aparece animada e disse que “amou” conhecer o local. Também fez uma “tour” para mostrar aos internautas algumas partes do cemitério. Veja:



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.