Menino escreve carta para agradecer policial que recuperou seu celular

  • Estadão Conteúdo
Foto: Ascom / Governo do Ceará
Foto: Ascom / Governo do Ceará

Um menino, cujo nome não foi divulgado, emocionou agentes da Polícia Civil de Crateús, no sertão do Ceará, após escrever uma carta de agradecimento para o inspetor José Airton, que recuperou o celular da criança três meses após o roubo do aparelho.

"Obrigado por achar meu celular inspetor Hairton (sic). Eu te agradeço muito", escreveu em um papel sulfite em formato de coração. "Não sei fazer coração. Também num sei fazer invelope (sic)", completou.

Em nota publicada no site do governo do Ceará, José Airton se mostrou feliz com a atitude do garoto: "Senti que não havia melhor salário que fazer uma criança feliz. Acredito que é isso que a sociedade, como um todo, merece da sua polícia. A felicidade dele é a minha."

O aparelho foi encontrado no distrito de Santo Antônio dos Azevedos, zona rural de Crateús, após investigações da Polícia Civil. Segundo a mãe Suely Santiago, de 44 anos, a criança chorou de "alívio e felicidade".


Ver essa foto no Instagram

AGRADECIMENTO 🤝😍 Um menino emocionou agentes da Polícia Civil em Crateús, sertão do Ceará, ao escrever uma cartinha de agradecimento para o inspetor José Airton, que recuperou o celular da criança três meses após o aparelho ter sido roubado. "Obrigado por achar meu celular inspetor Hairton (sic). Eu te agradeço muito", escreveu num papel sulfite em formato de coração. "Não sei fazer coração. Também num sei fazer invelope (sic)", completou. José Airton se mostrou feliz com a atitude do garoto: "Senti que não havia melhor salário que fazer uma criança feliz. Acredito que é isso que a sociedade, como um todo, merece da sua polícia. A felicidade dele é a minha." A mãe do pequeno, Suely Santiago, de 44 anos, conta que o filho chorou de "alívio e felicidade". Leia mais sobre a história no E+ Estadão. (📸: Ascom / Governo do Estado do Ceará) #infância #celular #PolíciaCivil #Ceará #Crateús #EmaisEstadão

Uma publicação compartilhada por E+ Estadão (@emaisestadao) em


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.