Morena do pó gostava de fazer picadinho dos rivais

Ostentando armas e boa vida nas redes sociais, Bruna Maria da Silva, vulgo Sapatão, de 20 anos, desafiava a polícia. Terça-feira, no entanto, homens do 15º BPM (Caxias) conseguiram prender a criminosa, que tem fama de esquartejar seus desafetos. Ela rodou na comunidade do Badu, naquele município da Baixada Fluminense, onde é apontada como chefe do tráfico de drogas.
Segundo os PMs, Sapatão, que já havia rodado em 2013 por associação ao tráfico, é investigada em dois inquéritos por homicídios. A polícia, porém, acredita que o número de mortes nas costas da bandida pode crescer com a prisão dela. "A partir dessa importante prisão, nós começamos a fazer uma devassa nos inquéritos policiais que buscam elucidar homicídios relacionados à disputa do tráfico de drogas na região, e essa investigada é apontada como uma das maiores autoras intelectuais e mandantes dos homicídios no Jardim Primavera", disse o delegado André Prates, adjunto na 61ª DP (Xerém), em entrevista para a Rede Record.
De acordo com a PM, Bruna, que a todo o momento fazia cara de má para as fotos ao ser presa, foi criada em Belford Roxo e assumiu o tráfico no Badu em 2014. Aos PMs, ela disse que não tem medo da cadeia, já que está com "apenas 20 anos e pode ficar no máximo 30" no xilindró. Mas Sapatão vai demorar muito tempo para poder a ir de novo à praia, um de seus programas favoritos, como mostrou postagem recente dela no “Face”.