Policial Civil e filho são mortos após briga de trânsito

O Policial Civil Aparecido José do Nascimento, de 50 anos e o filho dele, o estudante de direito, Bruno, morreram após se envolverem em uma briga de trânsito, na Rua Arraial de Santa Bárbara, próximo à Rua Manoel Rodrigues, no Jardim Pedro José Nunes, região da Ponte Rasa, na Zona Leste de São Paulo, na noite do último domingo (10).
De acordo com a polícia, Bruno estava sozinho em um carro, quando bateu em um segundo veículo, onde estavam dois homens. Houve discussão no local e moradores começaram a se aproximar. Com medo, o jovem decidiu ligar para pedir ajuda ao pai.
O sargento foi até o local acompanhado de sua irmã, que trabalha como agente carcerária do 62º DP (Ermelino Matarazzo), e se identificou como policial. Os suspeitos então ligaram para outros dois homens, que chegaram em um carro, já atirando.
Durante a troca de tiros, pai e filho foram baleados e morreram no local. A irmã do agente policial conseguiu se esconder atrás de um poste e não se feriu. Um dos suspeitos, o jovem Lucas Pinheiro de Carvalho, de 21 anos, também foi atingido e levado para o Hospital Ermelino Matarazzo em estado grave. Não há informações à respeito do estado de saúde dele.
Os outros três criminosos fugiram após a ação e ainda não foram localizados. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).