Policial Civil e filho são mortos após briga de trânsito

  • Diário de S.Paulo
Caso ocorreu no Jardim Pedro José Nunes, região da Ponte Rasa (Reprodução TV Globo)
Caso ocorreu no Jardim Pedro José Nunes, região da Ponte Rasa (Reprodução TV Globo)

O Policial Civil Aparecido José do Nascimento, de 50 anos e o filho dele, o estudante de direito, Bruno, morreram após se envolverem em uma briga de trânsito, na Rua Arraial de Santa Bárbara, próximo à Rua Manoel Rodrigues, no Jardim Pedro José Nunes, região da Ponte Rasa, na Zona Leste de São Paulo, na noite do último domingo (10).

De acordo com a polícia, Bruno estava sozinho em um carro, quando bateu em um segundo veículo, onde estavam dois homens. Houve discussão no local e moradores começaram a se aproximar. Com medo, o jovem decidiu ligar para pedir ajuda ao pai.

O sargento foi até o local acompanhado de sua irmã, que trabalha como agente carcerária do 62º DP (Ermelino Matarazzo), e se identificou como policial. Os suspeitos então ligaram para outros dois homens, que chegaram em um carro, já atirando.

Durante a troca de tiros, pai e filho foram baleados e morreram no local. A irmã do agente policial conseguiu se esconder atrás de um poste e não se feriu. Um dos suspeitos, o jovem Lucas Pinheiro de Carvalho, de 21 anos, também foi atingido e levado para o Hospital Ermelino Matarazzo em estado grave. Não há informações à respeito do estado de saúde dele.

Os outros três criminosos fugiram após a ação e ainda não foram localizados. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.