Sabrina Sato diz que quase largou o Pânico por causa do ex-namorado Dhomini

Com seu bom humor característico, a musa da Band afirmou que era apaixonada por Dhomini e que iria desistir do “Pânico” por causa dele

Sabrina Sato revelou em entrevista ao jornal Extra que quase desistiu de integrar o elenco do “Pânico na TV” por causa de Dhomini, campeão do BBB3 que voltou à edição 2013 do reality show. A declaração foi publicada em uma matéria nesta quinta-feira (17).

Quando questionada sobre a volta do ex-namorado ao Big Brother Brasil, 10 anos após a edição da qual participaram juntos, Sabrina respondeu com outra pergunta: “Ele está gato ou feio?”, quis saber aos risos.

Com seu bom humor característico, a musa da Band afirmou que era apaixonada por Dhomini e que iria desistir do “Pânico” por causa dele, mas os planos mudaram e ela acabou entrando no programa que está no ar desde 2003. Sabrina disse ainda que não acompanha o BBB e que prefere não comentar o desempenho do ex no jogo.

“Conheci a atual mulher dele. Ela é linda. Dhomini estava levando uma vida tranquila que sempre quis levar”, comentou.

Atualmente, a bela, que estava de férias em Orlando, se prepara para o Carnaval 2013, no qual desfilará como rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel.

Nesta segunda-feira, Yan Acioli, personal stylist da apresentadora divulgou em seu Twitter uma foto da apresentadora provando sua fantasia. “Provando… @sabrinareal! We are Carnaval!”, escreveu. Ao que tudo indica Sabrina usará uma fantasia futurística toda metalizada.