28º Blog promove baile aberto à sociedade douradense

  • karina Veríssimo
28º Blog promove baile aberto à sociedade douradense

O 28º Batalhão Logístico em Dourados promoverá um baile aberto a toda sociedade douradense no próximo dia 07, sábado, a partir das 21h, no Círculo Militar na Avenida Guaicurus, rodovia 162.

Assim como ano anterior, repetindo o sucesso, a animação ficará sob comando da Banda Biografia “um grupo musical eclético e experiente, que se destaca na arte de combinar música, teatro e dança, com shows caracterizados. Tudo com o objetivo de proporcionar uma festa divertida e inesquecível aos presentes”.

A festa é open bar e open food, com ilha de frios, saladas, frutas com cascata de chocolate, canapés, massas quentes e sushi. E para os pais que quiserem levar os filhos, haverá também espaço kids.

Como forma de congregar a sociedade douradense ao 28º Blog, o Ten Cel Alexandre José Dornelas, comandante do batalhão, convida a todos.

Os convites estão sendo vendidos nas lojas Carmen Steffens, Santa Lolla e Femme Colletion no valor de R$ 80 (individual). Crianças até 10 anos não pagam e de 11 a 16 anos pagam meio convite.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.