94FM comemora aniversário de ouvintes em Dourados

  • Redação 94 FM
Marçal Filho com amigos e familiares de Maria Francisca, moradora no Canaã III
Marçal Filho com amigos e familiares de Maria Francisca, moradora no Canaã III

A 94FM celebrou neste final de semana o aniversário de três ouvintes. Marçal Filho esteve na residência dos aniversariantes para celebrar as festas.

Todos eles entraram em contato com a 94FM para concorrer a bolo e refrigerantes. O sorteio ocorre no programa Marçal Filho.

A primeira casa a receber a festa foi de Lucineia dos Santos, na vila Cachoeirinha, que homenageou a amiga Maria Alves Moraes, a Maria do Sabão. Bastante simpática e de muitos amigos, Maria celebrou 71 anos rodeada de muita gente.

Em seguida, Marçal Filho foi para casa de Vanusa Cáceres, que homenageou a sogra Maria Francisca da Silva, moradora no Canaã III. Amigos e familiares fizeram uma linda festa surpresa, já que Maria, 71 anos, muito fã de Marçal, não sabia que ele estaria na casa. Ela ficou muito emocionada.

A terceira aniversariante da noite foi Valdelice Oliveira de Matos, 51 anos, moradora no jardim Piratininga. A filha Vanessa foi quem homenageou a mãe.

Marçal também esteve na casa do pequeno João Paulo Garcete, de 3 aninhos, morador no Santa Brígida. Ele adora ouvir o programa na rádio e ficou muito feliz com a festa de aniversário.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.