Abandono de parque gera reclamações da população em Dourados; fotos
Vidros de janelas e portas quebrados, teto caindo, sujeira e água vazando, são alguns dos problemas registrados pela população.

Quem visita o Parque Ambiental Vitélio Pelegrini, localizado na Rua Eurides de Mattos Pedroso, no Jardim Novo Horizonte, se depara com o abandono do espaço. Vidros de janelas e portas quebrados, teto caindo, sujeira e água vazando, são alguns dos problemas registrados pela população. Além disso, o local se transformou ponto de usuários de drogas, segundo informou um ouvinte da 94FM.
Se não bastasse toda a precariedade, ainda segundo o ouvinte, não têm mais lâmpadas e fiação no local porque foram furtadas, o que mostra a falta de segurança na localidade.
Leia também:
Calçada intransitável dificulta locomoção de pedestres em Dourados; fotos
Com o abandono, a população pede para que a Prefeitura de Dourados dê mais atenção ao parque, que é um espaço de lazer, justamente para que famílias frequentem o local.