Abandono de parque gera reclamações da população em Dourados; fotos

Vidros de janelas e portas quebrados, teto caindo, sujeira e água vazando, são alguns dos problemas registrados pela população.

  • Karol Chicoski
Parte do teto do banheiro caindo no Parque Ambiental  (Foto: divulgação/94FM)
Parte do teto do banheiro caindo no Parque Ambiental (Foto: divulgação/94FM)

Quem visita o Parque Ambiental Vitélio Pelegrini, localizado na Rua Eurides de Mattos Pedroso, no Jardim Novo Horizonte, se depara com o abandono do espaço.  Vidros de janelas e portas quebrados, teto caindo, sujeira e água vazando, são alguns dos problemas registrados pela população. Além disso, o local se transformou ponto de usuários de drogas, segundo informou um ouvinte da 94FM.

Se não bastasse toda a precariedade, ainda segundo o ouvinte, não têm mais lâmpadas e fiação no local porque foram furtadas, o que mostra a falta de segurança na localidade.

Leia também:
Calçada intransitável dificulta locomoção de pedestres em Dourados; fotos

Com o abandono, a população pede para que a Prefeitura de Dourados dê mais atenção ao parque, que é um espaço de lazer, justamente para que famílias frequentem o local.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Adriana

    Adriana

    Alem disso por falta de consciência dos motoristas existe o grande perigo das pessoas que fazem caminhada e as crianças que brincam na pista de caminhada ao redor do parque, a rua Lauro moraes de matos tem um enorme fluxo de carros e a maioria dos motoristas imprudentes só passam em alta velocidade já que a via não tem sinalização e nem um obstáculo para reduzir a velocidade dos mesmos, quase todos os dias acontece acidentes e muitos desses carros vão parar na calçada onde as crianças usam como opção de lazer. 😪

  • Ademilson

    Ademilson

    A população tem sua parcela nesse abando e por falta de educação não aprende preservar um espaço que serviria para seu próprio lazer .