Aberta inscrições para concurso de quadrilha e barracas da 43° festa Junina

  • Redação 94 FM
Assecom
Assecom

A 43° Festa Junina de Dourados será realizada pela Prefeitura de Dourados através da SEMC (Secretaria Municipal de Cultura), nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).

A programação inclui barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas, apresentações culturais, e shows de artistas locais e regionais. Quem quiser participar, seja na dança ou na venda de alimentos, já pode fazer o cadastro.

Concurso de Quadrilha

As inscrições para o Concurso de Quadrilha podem ser feitas até o dia 10 de junho. Os interessados devem solicitar via e-mail [email protected] a ficha de inscrição e devolver preenchida até o dia 15 de junho às 20h59 pelo mesmo e-mail, com o Assunto: Inscrição Quadrilha 43″ Festa Junina, Aos Cuidados: Daiane Theobald.

É possível concorrer em quatro categorias

Categoria A: Quadrilha de instituições; podendo se inscrever quadrilhas representativas de entidades diversas (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras).

Categoria B: Quadrilha educacional Ceim’s/ ensino fundamental – 1º ao 5º ano. Podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes municipal, estadual e privadas.

Categoria C: Ensino fundamental – 6° ao 9° ano e ensino médio: podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes: Municipal. Estadual e Privadas.

Categoria D: Universitária. Podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos acadêmicos das universidades públicas e particulares.

Haverá premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria. O professor/responsável pela Quadrilha ganhadora (1º lugar) receberá uma premiação de incentivo.

1º Lugar – R$1.000,00 (mil reais) + troféu

2º Lugar – R$700,00 (setecentos reais) + troféu

3º Lugar – Troféu

Credenciamento de barracas

Já o credenciamento de espaços para comercialização de alimentos será do dia 2 a 10 de junho. Os interessados em participar poderão solicitar a ficha de inscrição através do e-mail [email protected] ou por mensagem para o Whatsapp (67) 98476-5050.

A praça de alimentação deverá funcionar nos seguintes horários: das 18 horas às 22 horas e 30 minutos, salvo exceções.

Ambulantes – Serão disponibilizadas 40 vagas

Food Truck – Serão disponibilizadas 07 vagas.

Barracas – Serão disponibilizadas 22 vagas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.