Acidente paralisa trânsito na área central de Dourados

  • Redação 94 FM
Acidente paralisa trânsito na área central de Dourados

Um acidente envolvendo dois carros parou o trânsito na Rua Presidente Vargas com a Antônio Emilio de Figueiredo, na tarde desta quarta-feira (25).

Um gol branco bateu uma camionete que acabou tombando com o impacto. Felizmente não houve vítimas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • celio lacerda carvalho

    celio lacerda carvalho

    Gente, se todos praticassem a famosa direção defensiva isso diminuiria em muito o número de acidentes. Andem mais devagar, não acreditem muito na tal de preferencial e isso vai ajudar em muito a carência de uma sinalização melhor....

  • Aparecida

    Aparecida

    Que mal sinalização o que, o negocio a mal educação do povo no transito, são péssima, não respeitam ninguém, atravessam na preferencial etc.. povo sem educação total, aff. Qdo vc vai em outras cidades como Santa Catarina a gente baba pelo transito educado de lá.

  • Jão Jão

    Jão Jão

    Vamos lá, primeiros certos tontos têm que entender, que essas ruas são confusas, muitos acham que a Presidente Vargas é preferencial nessa parte baixa, e outros não sabem que a Onofre Pereira de Matos e a Antonio Emilio junto com a Cuiabá são preferenciais, o certo é instalar semáforos nesses cruzamento, não adianta um idiota ou outro falar que tem que obedecer sinalização e coisa e tal, a única coisa que resolve é impor, e esse negócio de ter que ver não existe, todo mundo sabe que ninguém para em placa de pare, com um semáforo com certeza vão parar, é obrigatório e pronto. Affffff

  • velozo

    velozo

    que má sinalização!, isso é falta de atenção dos motoristas mesmo!, no local a placa PARE! pra todo mundo ver, mas alguém prestou atenção???, garanto que se tivesse prestando atenção não aconteceria!, vai sabe c não estavam ao celular, tablet, netbook ou "mexendo no rádio!", sempre a mesma desculpa!

  • Fabíola

    Fabíola

    Isso é reflexo dos péssimos motoristas que existem em Dourados!!! não da sinalização!!!!!

  • Luiz Aquino

    Luiz Aquino

    Que sinalização? Dourados está o caos, pois o semáforo da Marcelino Pires, na frente da Rodoviária, que foi "destruido" não sei por quem, está até agora sem sinalização. Esperando o que? Acontecer outra tragédia?

  • gilson

    gilson

    esse e o resultado de asfalto novo+velocidade com vários cruzamentos com pouca visibilidade....

  • altair

    altair

    discordo de você claudia...temos uma boa sinalização, principalmente nas àreas centrais da cidade, o que acontece mesmo é a falta de atenção e principalmente respeito à sinalização existente...

  • carlos

    carlos

    isso é inrresponsabilidade de certos condutores.

  • Jonatan

    Jonatan

    Nada a ver, pelo menos nesse caso, este cruzamento está bem sinalizado. É falta de atenção dos motoristas mesmo.

  • Romualdo

    Romualdo

    Concordo com vc Claudia. Esse cruzamento já foram vários acidentes. Parece que todos veem isso, até os mais "leigos" no assunto. E quem precisa enxergar isso, não faz absolutamente NADA.

  • SANTOS

    SANTOS

    ISSO TANBEM É REFLEXO DE ALGUNS CONDUTORES QUE NÃO RESPEITA A SINALIZAÇÃO QUE TEM, MESMO ELA SENDO PRECARIA.

  • Rogério

    Rogério

    Mas pode ser reflexo também da falta de educação e de noção de muitos motoristas que não respeitam nada e acham que estão sozinhos no mundo, tipo o filme "A lenda". Tenho quase certeza que esse acidente foi causado por imprudência de um dos motoristas...Pessoal a rua não é exclusiva, ela é para todos.. Respeitem sinais e usem a direção defensiva..

  • Juliana

    Juliana

    Se as pessoas tivessem conscientização no trânsito estes tipos de acidentes provavelmente não aconteceria,pois o que se vê aqui em Dourados principalmente na hora do rush,são condutores querendo um passar por cima do outro,quem sabe se todos respeitassem as sinalizações e velocidades permitidas sem dúvidas isso não aconteceria!!

  • claudia

    claudia

    ISSO E REFLEXO DA PESSIMA SINALIZAÇÃO QUE TEM NAS RUAS DE DOURADOS....