Acusada de envolvimento no estupro da filha é espancada até a morte em cela, em Dourados

Acusada de envolvimento no estupro da filha de 11 anos, foi espancada até a morte por três detentas, no 1º Distrito Policial

Acusada de envolvimento no estupro da própria filha de 11 anos, uma mulher foi foi espancada até a morte na cela do 1º Distrito Policial de Dourados. Joseli Ribeiro Bernardes  de 27 anos, e o marido Elio Barbosa Fonseca Filho de 43, foram presos ontem, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça. Ele, acusado de estuprar a enteada há cerca de um ano; a mãe, porque teria ignorado os apelos da filha. 

Segundo uma testemunha contou ao delegado que a violência foi brutal, a mulher implorava pela vida enquanto as outras detentas a agrediam com socos e chutes. Ela ainda teve braços e pernas amarrados para tras e depois de uma hora e meia de agressão foi pendurada pelo pescoço na grade da cela.

Os gritos da mulher se perderam em meio à cantoria das presas. O marido da presa, morta a pancadas na cela, continua preso no 1º Distrito Policial, sob segurança. As três detentas, Jaqueline Alves Espindola, de 30 anos, Lucineia Santos, de 27 anos e Marta da Silva Mmatos, de 23 anos, acusadas do espancamento seguido de morte, foram autuadas em flagrante pelo delegado Humberto Perez Lima, que abriu inquérito para apurar o caso.

De acordo com a polícia, Jaqueline teria incitado a violência que resultou na morte de Roseli. A presa, Jaqueline, também já havia provocado um início de motim e colocado fogo em colchão, na cela do 1º Distrito Policial de Dourados.