Adolescente passa mal em brincadeira com amigos e morre em Dourados

Menina passou mal e caiu repentinamente enquanto jogava bola durante a manhã de hoje; Samu chegou a prestar primeiros socorros

Jovem foi socorrida e levada ao Hospital da Vida, mas morreu (Foto: Divulgação)
Jovem foi socorrida e levada ao Hospital da Vida, mas morreu (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos, moradora na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, morreu nesta terça-feira (16) após passar mal enquanto jogava bola com amigos na Escola Estadual Indígena Guateka Marçal de Souza, na Reserva Indígena do município. 

A reportagem da 94FM apurou que essa menina passou mal e caiu repentinamente durante a brincadeira, na manhã de hoje. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e no local prestou os primeiros socorros com massagem cardíaca.

Os socorristas ainda levaram vítima com todos os sinais vitais para o Hospital da Vida, mas ela não resistiu e acabou morrendo.

A reportagem conversou com amigos da família da jovem, que disseram não saber se ela tinha problemas de saúde, porque sempre praticou esportes. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94FM)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Neilda Freitas

    Neilda Freitas

    Mentira o SAMU não quiz entrar aqui na aldeia para atender a menina e nem o Corpo de bombeiro,foi indignate isso .Ela estava em uma corrida e não jogando futebol...

  • Morena flor

    Morena flor

    Agora vão culpar os professores?

  • Jurandir

    Jurandir

    Agora onde esta o CREF que obriga os profissionais de Educação Física serem filiados e pagar as TAXINHAS todo ANO para poderem dar suas aulas nas escolas.

  • Jurandir

    Jurandir

    Antigamente tinha médico que ia nas escolas fazer exames nos alunos. Por que hoje em dia não tem?
    Um simples exame poderia detectar alguma anormalidade nas crianças nas escolas néeee.....se podem ou não fazer esforço físico nas aulas.