Adolescentes pulam muro de escola e destroem câmeras de segurança em Dourados

Os menores foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso, juntamente com seus responsáveis, para os procedimentos legais.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Câmera destruída pelo adolescentes - Foto: Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal
Câmera destruída pelo adolescentes - Foto: Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal

Três adolescentes pularam o muro de uma escola estadual, fizeram necessidades no pátio e danificaram duas câmeras de segurança. Toda ação foi flagrada pelo circuito de câmeras da instituição de ensino. O vandalismo aconteceu no sábado, mas só foi divulgado na manhã desta terça-feira (19). 

Após flagrar a ação dos adolescentes, a direção da escola acionou a Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal. Depois de olhar as imagens, os guardas iniciaram buscas na região e, em certo momento, moradores do bairro informaram quem eram os autores dos danos. Depois da denúncia, a equipe conseguiu localizar os adolescentes.

Leia também:
Ladrões invadem escola e furtam carne de merenda em Dourados

Em seguida, os pais foram chamados e reconheceram os filhos nas imagens praticando o vandalismo. Após a ação dos guardas, os menores foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), juntamente com seus responsáveis, para os procedimentos legais. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • JESSÉ

    JESSÉ

    No qual seria os procedimentos legais ???? Ouvi los e libera los ????