Agressor tenta intimidar mulher durante registro de ocorrência e acaba preso

  • Assessoria/PC
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um funcionário público de 63 anos, que tentou impedir a companheira de registrar ocorrência de agressão contra ele, acabou preso pelos policiais civis de Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.

Conforme a ocorrência, após o servidor agredir física e verbalmente a companheira por duas noites seguidas, ela fugiu para a casa de uma filha do casal, onde pediu abrigo. 

O caso aconteceu na sexta-feira passada, dia 25, sendo que no dia seguinte o homem foi até o local para tentar obrigar a mulher voltar para casa.

Com medo e apoiada pela filha, a vítima resolveu procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher para denunciar as agressões, porém no momento em que registrava a ocorrência o acusado chegou à unidade policial e tentou intimidar a mulher, mas acabou preso.

A vítima relatou aos policiais que o companheiro é cruel e que as agressões eram constantes. Disse ainda que o companheiro possuía uma arma de fogo, com a qual dizia que iria matá-la. Durante buscas ao imóvel em que mora o casal no Jardim Clímax, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22.

O acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica (injúria e perturbação da tranquilidade) e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

A vítima representou criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência, sendo também encaminhada para o Centro de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Viva Mulher), da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher de Dourados.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    COVARDE!!!
    Ela e a filha tem que ir para longe, pois pessoas assim são violentas!!
    Se dentro da delegacia na frente de todos ele as ameaçou, imagina se essa medida protetiva vai valer alguma coisa para essas duas vitimas!! Que Deus as proteja!!!