Alagamento prejudica moradora há 12 anos em Dourados; vídeo
A mulher falou ainda que não tem tratamento de esgoto e toda sujeira da cidade vai para essa localidade.

Uma ouvinte da 94FM enviou na manhã desta terça-feira (6), através de mensagem pelo WhatsApp (99955-9494), fotos da situação que sua sogra vive há 12 anos.
De acordo com ela, sua sogra mora em uma área de risco, no final da Rua Mato Grosso, no Jardim Rasslem, e toda vez que chove, a casa fica alagada. Ela falou ainda que não tem tratamento de esgoto e toda sujeira da cidade vai para essa localidade.
A douradense explicou que não tem condições de morar nesse endereço, e pede para que os órgãos responsáveis revolvam a situação, já que isso vem ocorrendo há mais de uma década e a prefeitura não soluciona o problema. “Não tem condições de morar aqui, já fui atrás da prefeitura e nada”, desabafou.