Aniversário de Dourados terá show de Almir Sater aberto na Praça Antônio João

Show de Almir Sater em Dourados será no dia 20 de dezembro (Foto: Reprodução)
Show de Almir Sater em Dourados será no dia 20 de dezembro (Foto: Reprodução)

O aniversário de 82 anos de Dourados, a ser celebrado no próximo dia 20 de dezembro, terá show de Almir Sater aberto ao público na Praça Antônio João. Esse evento deve ocorrer às 21h, com duração de 90 minutos, conforme prevê contrato firmado pelo Governo de Mato Grosso do Sul com a empresa do artista.

Embora esteja previsto para ser realizado na celebração dos 82 anos de emancipação político-administrativa de Dourados, esse show faz parte da programação alusiva ao projeto "40 Anos de Mato Grosso do Sul".

Divulgado na edição de terça-feira (14) do Diário Oficial do Estado, o contrato com a SATER & SATER LTDA - ME prevê a realização de oito apresentações em municípios sul-mato-grossenses.

Além de Dourados, que receberá o artista no dia 20 de dezembro, houve um show anteontem na Praça das Américas, em Rio Verde, outro ontem na Praça Parque dos Ervais, em Ponta Porã/MS, e às 21h desta quinta-feira (16) ocorre na Praça Evandro Basso, em Jardim.

No dia 30 de novembro a apresentação ocorre a partir das 20h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Em 15 de novembro, neste mesmo horário, será a vez de Sidrolândia receber o artistas, na Praça Coronel Porfirio Brito.

Nova Andradina será o palco de Almir Sater no dia 19 de dezembro, a partir das 21h, no Centro de Eventos. Dourados recebe a última apresentação das oito agendadas ao custo total de R$ 703.592,00.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Juliana

    Juliana

    Agora me diz? PRA QUE ISSO?

  • karla aragao

    karla aragao

    ...

  • Reynaldo Osri

    Reynaldo Osri

    Ao invés de arrumar as ruas da cidade inteira ficam nessa de show pra caba ne

  • Zel Costa

    Zel Costa

    Nossa!!!! Almizao! Td de bommmmm ❤❤❤❤????????