Antiga Secretaria de Educação está abandonada com móveis e caixas de livros didáticos (Veja imagens)

Prédio está localizado na rua Nelson de Araújo, próximo ao colégio Presidente Vargas

A redação da 94fm recebeu ontem (20) a denúncia de que o antigo prédio da secretaria de educação, localizado na Rua Nelson de Araújo, próximo ao colégio Presidente Vargas, estava abandonado com materiais didáticos, como caixas de livros.

A reportagem esteve no local (que estava aberto) e conferiu que, além dos livros, vários moveis foram deixados para trás, como cadeiras, mesas e diversos armários de ferro em bom estado de conservação.

Também foi encontrado em um cômodo nos fundos da antiga secretaria, um lençol, um travesseiro e um pacote com pães, que pareciam ser novos. 

Vale lembrar que nas últimas semanas a 94fm recebeu diversas denúncias, de funcionários das escolas municipais e de pais de alunos, reclamando da precária infra-estrutura em algumas escolas da rede municipal de Dourados. Dentre as queixas, estão justamente a falta de móveis e de materiais didáticos. Outras reclamações são com relação a alguns órgãos públicos, que funcionam em edificações que estão em condições precárias.

Veja mais imagens (fotos e vídeos):