Após denúncia, dupla é presa pela PM acusada de tráfico de drogas em Dourados

Com um dos acusados, a PM apreendeu quase 300 quilos de maconha.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Na sequência, Marco Antônio Dias Mello e Paulo Rogério Pereira Rodrigue  - Foto: Sidney Bronka
Na sequência, Marco Antônio Dias Mello e Paulo Rogério Pereira Rodrigue - Foto: Sidney Bronka

Após receber denúncia sobre um provável local de tráfico de drogas, a Polícia Militar de Dourados foi até o endereço indicado, na Rua Cerejeiras, no Jardim Colibri, e flagrou, em frente da residência, um homem chamado Paulo Rogério. O mesmo, questionado pela polícia se ali funcionava um ponto de venda de drogas, negou, mas confessou que estava aguardando no local a quantidade de 289 quilos de maconha para uma pessoa, que foi identificada como Marco Antônio. 

Após interrogatório da polícia, Paulo Rogério disse que o tal Marco Antônio morava na Rua Rangel Torres, na Vila Industrial. Em seguida, a equipe policial foi até o local e encontrou Marco Antônio, que acabou confessando que era dono da droga. Na casa do acusado foram apreendidos dois veículos e a maconha Além disso, duas mulheres foram encaminhadas à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Diante dos fatos, Marco Antônio Dias Mellon, de 41 anos, morador na Rua Rangel, na Torres Vila Industrial, e Paulo Rogério Pereira Rodrigues, de 45 anos, morador na Rua Cerejeiras, no Jardim Colibri, foram presos e encaminhados para a delegacia do Primeiro Distrito Policial, acusados por tráfico de drogas.

Droga apreendida pela PM
Droga apreendida pela PM


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.