Após denúncias, PM prende mulher que abastecia bocas de fumo em Dourados
A acusada já cumpria pena domiciliar por tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime.

Foi presa na noite de ontem (29), Alexsandra Galeano Palácio, de 39 anos, moradora na Vila Cuiabá, pela Polícia Militar de Dourados, acusada de tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM receberam denúncias anônimas relatando que a acusada estaria abastecendo bocas de fumo na região leste da cidade, e durante monitoramento, a equipe constatou que a mulher poderia ter deixado drogas em um endereço na Rua Dom Pedro II, na Vila Industrial, onde seria a casa de uma sobrinha.
Logo em seguida, os policiais da Rádio Patrulha foram acionados e apoiaram a ação. Durante buscas no endereço, com a autorização da dona da casa e da sobrinha da acusada, uma jovem de 20 anos, foram encontrados em cima do guarda-roupas e dentro de uma bolsa, diversas porções de cocaína, totalizando 1,040 quilos da droga, uma balança de precisão e uma nota de R$ 100.
Questionada, a dona da casa disse que desconhecia a existência da bolsa. Mas, relatou que sua tia, a acusada, teria ido até sua residência enquanto ela não estava e teria deixado aquele material.
A acusada foi localizada em uma casa no Jardim Guanabara.
Alexsandra Galeano Palácio, que já cumpria pena domiciliar por tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime, foi encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia de Dourados (Depac) para as devidas providências.
