Após longa espera, sorteados para morar no Ildefonso Pedroso assinam contratos

As 512 famílias, que haviam sido sorteadas em 2016, enfim vão poder realizar o sonho tão esperado de ter a casa própria.

  • Karol Chicoski
Contemplados assinam contratos na manhã destas sexta-feira (23) - (Foto: divulgação)
Contemplados assinam contratos na manhã destas sexta-feira (23) - (Foto: divulgação)

Os contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso, enfim, estão assinando os contratos na manhã desta sexta-feira (23), no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal. As assinaturas iniciaram às 08h e seguem até as 12h30. 

Depois dos contratos assinados, segundo informações da prefeitura, as chaves poderão ser entregues aos moradores apenas na próxima semana, já que a administração municipal quer a presença do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e do Governo Federal. 

Saiba mais:
Após cobranças de Marçal, contemplados do Ildefonso Pedroso assinarão contratos

Os contemplados, que estão realizando a assinatura na manhã de hoje, agradeceram o vereador Marçal Filho (PSDB) pela luta, já que foi com a insistência do vereador, desde o fim do ano de 2017, com campanha na Câmara Municipal, cobrando a prefeitura, que as 512 famílias, que haviam sido sorteadas em 2016, enfim vão poder realizar o sonho tão esperado de ter a casa própria. 

Mesmo com essa conquista tão grande, Marçal disse que só vai ficar tranquilo quando as chaves forem entregues aos moradores. “Mais um sonho realizado, mas só vou sossegar quando as chaves forem entregues. Quando as famílias estiverem dentro das casas”, explicou Marçal Filho.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.