Após patrolamento, rua fica intransitável em bairro de Dourados

O serviço de patrolamento foi feito durante a chuvarada de terça-feira.

  • Karol Chicoski
Rua fica intransitável após serviço de patrolamento - Foto: divulgação/94FM Foto: divulgação/94FM
Rua fica intransitável após serviço de patrolamento - Foto: divulgação/94FM Foto: divulgação/94FM

Uma moradora do Parque dos Jequitibás entrou em contado com a reportagem da 94FM nesta quinta-feira (6) para mostrar como ficou a situação da rua do bairro depois de um serviço de patrolamento feito pela Prefeitura de Dourados.

Ela explicou que na terça-feira (4), dia que choveu 25 milímetros no município, a prefeitura enviou uma patrola para fazer o serviço na localidade, que fica perto do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF). Porém, a situação ficou pior do que já era, dificultando a locomoção de pedestres e automóveis que circulam na localidade. Na terça-feira mesmo, um motociclista e um ciclista caíram devido ao lamaçal.

A moradora ressaltou que a população paga seus impostos corretamente e, até hoje, não saiu asfalto na região.

O que diz a prefeitura

Apesar da moradora informar que o serviço foi feito pela prefeitura, a assessoria da administração municipal  entrou em contato com a 94FM e disse que não foi ela. Até o momento, não há informações de quem poderia ter realizado o patrolamento na localidade. 

Rua fica intransitável após serviço de patrolamento - Foto: divulgação/94FM
Rua fica intransitável após serviço de patrolamento - Foto: divulgação/94FM

*Matéria editada às 10h para informar a resposta da prefeitura do dia 07/02

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • angela

    angela

    Complicado quiseram se aparecer falando que ia asfaltar o bairro e por fim colocaram as estacas só no quintal deles isso é caótico e até agora ta lá nem passou o asfalto cadê o dinheiro de nossos impostos!

  • Jason

    Jason

    O problema é que eles acham q passando a patrola vai melhorar, nau vai, vai piorar;
    Usa-se cascalhar de maneira q a chuva caia e vai para os lados da pista e nau fique empossada, mas sao tudo cabaço ai fazem isso passa a patrola afunda mais e a agua c mistura com o barro e dai nimguem mas passa.

  • Rogerio

    Rogerio

    Bairro tinha tudo pra ser maravilhoso, bem localizado, mas devido ao descaso de uma Administração Mediocre, pobre, so fez pior tudo o que já estava ruim, quando não chove, sofremos com poeira, alergias, casas sempre sujas, carros imundos, quando chove, barro, lama, buracos, na verdade crateras, e nossa Presidente de bairro nada faz, nem para marcar reunião, cobrar algo da prefeitura, mas sabem o pq, pq tem um GDA, isso mesmo, tem cargo comissionado na Prefeitura, é mole... esse é o nosso Brasil.

  • Ueliton Cardoso preis

    Ueliton Cardoso preis

    Jura q tem prefeitura em Dourados eu já andei muito por este Brasil e olha nuca vi tão má descaso com um município e moro aqui em Dourados a 3 anos e desanimador ....só lembram da do q e deles IPTU taxa de tudo e só vem ao vosso reino do povo q se lasca....

  • MARCOS

    MARCOS

    É isso que poderia esperar dessa mà administracao vai ser lembrada sempre com a PIOR ADMINISTRACAO QUE DOURADOS JA TEVE tambem como cidadao cansei das desculpas "esfarrapadas" dos secretarios que compoem essa adm. comecando pelo secretario de educacao que pediu para sair depois disse que ficaria os kit ate agora nada! vergonha dai vem um zé povinho colocar no face Reeleicao tenha do !

  • Sidney de aquino

    Sidney de aquino

    Dourados ta presizando de puliticos arrojados e com comprometimento com a populaçao isso é uma vergolha uma Cidade como dourados segunda maior cidade do estados com algumas passagens de prefeitos que nao trata uma cidade com tanto potencial como é dourados

  • Marcia Regina

    Marcia Regina

    Nossa cidade está jogada as traças. Por onde andamos, ruas com buracos imensos!!
    A prefeita mora em Dourados?
    Vergonhoso este descaso do poder público local e estadual.
    Cada dia o cidadão fica mais descrente com a classe política brasileira.

  • Givan

    Givan

    Infelizmente é verdade, também moro aqui bem próximo do Detran, a poeira aqui é intensa devido o fluxo de carros e carretas.

  • ANA PAULA DA SILVA

    ANA PAULA DA SILVA

    Eu moro no Jequitibás ja algum tempo e aguentamos todos estes anos na esperança desse asfalto chegar (que nunca chega). Casa não para limpa, o carro vive dando defeitos, sem se falar na quantidade de vezes que temos o pneu do carro furado. É um descaso!! Mas para evitar mais sofrimento e transtorno, vamos colocar a casa a venda e sair deste bairro!! O bairro esta acabado, não temos padaria, mercado.... nada, ninguém investe no bairro. Tudo que se quer comprar tem que sair do bairro e procurar no Izidro, ou terra roxa ou industrial.. É muito triste!!!!
    ]

  • MARI MENANI

    MARI MENANI

    la no estrela verá tambem esta assim sem condições de transitar o pior foi que tiraram o resto de cascalho que tinha pra deixar nesse barro que se encontra agora precisamos pelo menos que jogue cascalho ja que o asfalto ta dificil mas o meu boleto do iptu ja chegou inclusive ja esta ate pago

  • Ricardo

    Ricardo

    Se nas ruas que tiveram o patrolamento estão assim, imagina as que a patrola nem passou perto kkk, é muita desorganização e descaso, basta olhar para a rua atras da prefeitura, que por duas vezes já foi feita a marcação, cascalhamento e tudo o necessário para asfaltar, mas pelo descaso e desperdício, e demora, foi todo destruído pelas chuvas, tendo todo o cascalho e pedras perdidos, por duas vezes, é so passar por lá para verificar, tem até uma patrola estacionada lá já a algumas semanas...

  • Adriano

    Adriano

    Isso porque é do lado da Prefeitura, imagina como estão os bairros mais distantes kkk, é rir para não chorar, e de raiva e vergonha, lembrando que o Bairro teve emendas parlamentares destinadas a Pavimentação, que acredito eu, tenha sido perdido por falta de empenho da ADM de Dourados, é muita falta de capacidade Administrativa aff.

  • Cris

    Cris

    Esse Jequitibá vem padecendo de atenção do poder público.
    Imagina abrir a porta de casa e se deparar com uma rua assim?
    Ninguém merece e é um bairro central, bem localizado e com uma vizinhança voltada pra Instituições públicas.