Após render mulheres com faca, homem acaba capturado por vizinhos das vítimas

Crime aconteceu na tarde de domingo no Jardim Água Boa e equipe da Polícia Militar foi acionada para prender o suspeito

Objetos que teriam sido furtados das vítimas e armas utilizadas no crime foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)
Objetos que teriam sido furtados das vítimas e armas utilizadas no crime foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Depois de pular o muro de uma residência e render duas mulheres com facas, um homem de 34 anos foi perseguido e capturado por vizinhos das vítimas na tarde de domingo (24) em Dourados. Renato Valério da Silva, vulgo "fila porco", foi entregue para a PM (Polícia Militar) com duas bolsas, um par de tênis e as armas utilizadas no crime, uma faca e uma chave de fenda.

Conforme relatado pela Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Renato, que é morador no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, pulou o muro de uma residência na Rua Damasceno João Pires, no Jardim Água Boa, e foi flagrado moradoras do local.

As vítimas, uma mulher de 43 anos e sua filha de 17 anos, foram amaçadas pelo homem que portava uma faca e uma chave de fenda. Na fuga, o suspeito foi perseguido por vizinhos do local do crime e acabou capturado na Rua W-7.

Uma equipe da Rádio Patrulha do 3º BPM foi até o local e prendeu o suspeito, com quem foram encontradas duas bolsas, um par de tênis e as armas utilizadas no crime, a faca e a chave de fenda. Levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.