Reclamações das ruas de Dourados se tornam rotineiras

  • Karol Chicoski
Buraco na Rua Melvin Jones, com a Major Capilé. ((Foto: Karol Chicoski))
Buraco na Rua Melvin Jones, com a Major Capilé. ((Foto: Karol Chicoski))

Douradense procurou hoje (7) no período da manhã a 94Fm para relatar buracos na Rua Melvin Jones, com a Major Capilé.

Todos os dias o morador precisa passar pela Rua Melvin Jones para ir ao trabalho, cansado da situação rotineira, douradense desabafou a situação. “Todos os dias eu preciso passar por essa rua para vir para o trabalho e o buraco só vem aumentando. A situação está complicada. ”

A equipe da 94Fm foi até o local para registrar a situação e se deparou com quatro buracos enormes a menos de 50 metros. Os carros que estavam passando, precisavam diminuir a velocidade ou até mesmo parar.  No mesmo momento, várias pessoas paravam para desabafar o estado crítico de Dourados. “Não aguentamos mais, todas as ruas de Dourados estão cheias de buracos.” Disse morador do bairro que preferiu não se identificar.

Outros paravam e falavam o nome de outras ruas que também estavam nessa situação. “Não aguentamos mais a atual administração da cidade, foi a pior que já tivemos, a cada dia fica pior, precisamos que algo seja feito. Todas as ruas estão nesse mesmo estado.” Relatou douradense.

Andando mais alguns metros, a equipe da 94Fm se deparou com uma cratera gigante na Rua João Rosa Góes, no centro de Dourados. O buraco com muita água, deixava os carros em uma situação complicada, eles paravam e iam lentamente até conseguir passar.

Segundo informações, o buraco existe há 10 anos, a prefeitura vem tampar, mas logo o problema volta e continua a mesma situação crítica. 

 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.