Assaí entrega Jeep Renegade para cliente

Douradense Jose Joaquim da Silva Neto foi o cliente sorteado na Promoção “Suas compras valem um carrão”

Jose Joaquim da Silva Neto foi o cliente sorteado na Promoção “Suas compras valem um carrão”, do Assaí Atacadi... ()
Jose Joaquim da Silva Neto foi o cliente sorteado na Promoção “Suas compras valem um carrão”, do Assaí Atacadi... ()

O Assaí Atacadista de Dourados entregou na manhã desta quarta-feira (21) o Jeep Renegade 0 quilômetros da Promoção “Suas compras valem um carrão”. Jose Joaquim da Silva Neto, de 57 anos, foi o sorteado que ganhou esse veículo após ter feito a inscrição para concorrer com os cupons recebidos a cada compra em valor a partir de R$ 50,00.

O sorteio foi feito pela Loteria Federal. Podiam participar da promoção consumidores - pessoas físicas ou jurídicas - com idade igual ou superior a 18 anos que completassem o valor mínimo de R$ 50,00 em compras na loja de Dourados.

O período de compras válidas na promoção foi de 09 de janeiro a 09 de abril deste ano. A cada compra no valor indicado era impresso um cupom (contendo um código criptografado com a informação necessária para a concessão dos números da sorte). E esses códigos puderam ser enviados de 9 de janeiro a 13 de abril.

Jose Joaquim da Silva Neto, cliente do Assaí Atacadista que recebeu o Jeep Renegade 0 quilômetros da Promoção “Suas compras valem um carrão” é morador em Dourados. A entrega do prêmio foi acompanhada ao vivo pela 94FM de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.