Assaltantes armados invadem residência e fazem família refém em Dourados

O assalto aconteceu na noite de ontem (5) na residência da família, localizada na área central de Dourados.

  • Karol Chicoski

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes na noite de ontem (5), por volta das 22h40, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da residência, de 59 anos, estava dormindo quando escutou que a cachorra estava latindo muito e ouviu um barulho vindo da parte de baixo da casa.

Ao descer as escadas, o homem viu um vulto de um homem com camiseta preta na cabeça e com uma faca na mão, e, no susto, entrou em luta corporal com ele. Em seguida, acabou se rendendo po medo de ser ferido. Nessa hora, o bandido mandou a vítima deitar no chão e ordenou ela a colocar as mãos na cabeça senão iria matá-la. Logo em seguida, apareceu outro suspeito, também com uma faca e com o rosto coberto e começou a exigir dinheiro, joias e ouro.

Segundo a ocorrência, a dupla dizia que sabia que havia dinheiro e ouro na casa, localizada na Rua Cuiabá, na área central do município. Na sequência, um deles deu dois chutes no homem e um soco no olho esquerdo de seu filho de 29 anos, que apareceu logo depois para ver o que estava acontecendo. A irmã dele, de 27 anos, que também estava na residência, acabou sendo rendida. Os três foram amarrados e ameaçados a todo instante de morte.

Quando a vítima abriu o cofre, os autores perceberam que não havia nada dentro e trancaram o pai e os dois filhos no banheiro. Dez minutos depois, as vítimas perceberam que não havia mais barulho e conseguiram se soltar.

Da casa, os ladrões levaram um revólver calibre 32 de relíquia da família, do ano de 1916, R$ 2 mil em dinheiro, três celulares, uma aliança de ouro, escapulário de ouro e um terço de ouro. Eles também tentaram roubar uma televisão, mas o aparelho caiu no chão e acabaram deixando para trás.

A família procurou a delegacia logo depois para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, os bandidos não foram localizados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Valdemir

    Valdemir

    Com o congresso e o STF criando leis para proteger a bandidagem eles estão cada vez mais afoitos.

  • maiara tomacini

    maiara tomacini

    MEU DEUS, A BANDIDAGEM, ESTA GRANDE EM DOURADOS...DEUS NOS PROTEJA DESSES BANDIDOS.
    ESPERO QUE A FAMÍLIA ESTEJA BEM