Assista o discurso que Marçal Filho fez durante posse na Câmara Municipal de Dourados

“O importante é ajudar a cidade que a gente mora, e isso nós vamos fazer, custe o que custar”, disse Marçal Filho.

  • Karol Chicoski
Assista o discurso que Marçal Filho fez durante posse na Câmara Municipal de Dourados

No último domingo (1°) durante a solenidade de posse Câmara Municipal da prefeita Délia Godoy Razuk (PR), do vice-prefeito Marisvaldo Zeuli (PPS) e os 19 vereadores eleitos em Dourados no dia 2 de outubro de 2016, Marçal Filho (PSDB), por ser o vereador mais votado da história de Dourados, falou durante a sessão em nome de todos os vereadores, explicando a necessidade de união pela cidade. “Todos precisam se unir em favor de Dourados, prefeita, vice-prefeito e todos os vereadores. Nós temos que ouvir a população, ter um diálogo permanente com o povo. Devemos transformar as nossas ideias em ações”, disse.

Em outra parte do discurso, Marçal disse sobre a trajetória política e falou que vai lutar por Dourados. “Quero dizer a cada um de vocês que nascido aqui em Dourados, terra que tanto amo, jamais imaginei alcançar qualquer posição política ou administrativa na nossa cidade. Comecei a sonhar com isso quando as pessoas desta cidade tão generosa, lembraram do meu nome para ser vereador em 1992, incentivado então, pelo ex-prefeito Braz Melo (PSC), hoje, meu colega vereador”, disse.  

 “Vindo de uma família humilde, sem nenhuma tradição política, filho de um trabalhador da roça e de uma dona de casa, me tornei advogado. Mas nunca, jamais abandonei minha grande paixão que é a minha profissão de radialista”, disse Marçal em outra parte do discurso.

Marçal também falou da importância em ajudar a cidade. “O importante é ajudar a cidade que a gente mora, e isso nós vamos fazer, custe o que custar”.

Dourados Web TV que estava acompanhando o evento, filmou o discurso de Marçal, confira:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.