Avó faz apelo em rede social e ganha de policiais a festa de um ano do neto

Comemoração de um ano do pequeno Brayan teve bolo e refrigerante doados por policiais militares de Dourados (Foto: Divulgação/3º BPM)
Comemoração de um ano do pequeno Brayan teve bolo e refrigerante doados por policiais militares de Dourados (Foto: Divulgação/3º BPM)

Comovidos com o apelo que uma avó fez em redes sociais pelo neto prestes a completar seu primeiro ano de vida, policiais lotados no 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) decidiram dar à criança a festa de aniversário. Nesta segunda-feira (3), o pequeno Brayan ouviu parabéns dos militares com quem dividiu o bolo nessa data festiva.

“O dia-a-dia policial nos traz o conhecimento de muitas situações em que podemos, com pequenas ações, fazer a diferença e ajudar pessoas como a dona Regina e o pequeno Brayan e isso nos proporciona uma sensação de bem estar e dever cumprido”, disse o sargento Jackson, chefe de equipe do Policiamento Comunitário.

Ele foi um dos militares que decidiram unir forças para dar esse presente ao pequenino. De acordo com a assessoria de comunicação social do 3º BPM, além de policiais do Policiamento Comunitário, também participaram dessa ação solidária agentes que atuam em outras áreas e unidades da corporação.

Em um grupo na rede social Facebook, Regina Camara, avó do pequeno Brayan, relatou a vontade de poder dar ao neto pelo menos um bolo para celebrar seu primeiro ano de vida. No post que comoveu os policiais militares, ela explicou não ter condições de comprar o alimento para alegrar o aniversariante, por ser viúva e pelo fato de a mãe da criança ter começado a trabalhar recentemente, sem ainda ter recebido o primeiro salário.

“Segunda-feira meu netinho faz um aninho e queria muito poder dar um bolo para ele, só um bolo já tá bom para alegrar ele. Não temos condições de comprar, sou viúva e a mãe dele começou a trabalhar agora. E vai demorar para ela receber; ela mora aqui no fundo da minha casa e eu que cuido dele para ela trabalhar. Ficarei muito feliz com quem puder me ajudar com esse bolo”, relatou Regina.

Nesta segunda, os militares do 3º BPM foram até a casa do aniversariante com bolo e refrigerante para a comemoração.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.