Avenida Hayel Bon Faker terá pista ampliada e redução do canteiro central

A assinatura de ordem e serviço para a modernização da via deve acontecer na próxima segunda-feira (20) em Dourados.

  • Karol Chicoski
Avenida Hayel Bon Faker terá pista ampliada e redução do canteiro central (Foto: A. Frota)
(Foto: A. Frota)

A Secretaria de Estado de Infraestrutura aprovou o projeto para revitalização da Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados, que será desenvolvida a partir da Avenida Marcelino Pires até o "Trevo da Bandeira", que dá acesso à BR-463. Conforme o governo, será feito recapeamento completo da malha asfáltica em toda essa extensão.

O projeto prevê o alargamento das pistas, com redução do canteiro central, novo e moderno sistema de sinalização, horizontal, vertical e semafórica, moderna iluminação, além de melhoria do sistema de drenagem, com recuperação das bocas de lobo e mais mil metros de tubulação para escoamento das águas pluviais.

A assinatura de ordem e serviço para a modernização da via deve acontecer na próxima segunda-feira (20) em Dourados.

No mesmo dia, será realizada a assinatura da ordem de serviço para o recapeamento das avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Tatiane

    Tatiane

    Serio mesmo reduzir os canteiros centrais? e na Hayel Bon Faker ainda? Vocês que estão com esse projeto pegue os carros de vocês e vão para as ruas da nossa cidade que tem os canteiros reduzidos pra vocês sentirem a aflição que é. Pensem bem antes de ir usando nosso dinheiro. Recapear não fazem mais que a obrigação e não precisava esperar se aproximar eleição nenhuma, vocês foram colocados ai pra trabalhar mesmo, não precisar de ficar se vangloriando colocando até placas em determinados serviços que fazem. MINHA OPINIÃO.

  • Joacir

    Joacir

    Esses recapeamento já era para ser feito no último ano do Murilo, então nosso homem da linguiça delonga até chegar o ano das eleições.. é muito oportunismo..chega de malandragem

  • Ailton morais

    Ailton morais

    E vem aì um "BARROSÃO" para deputado...tomem cuidado...

  • Santos

    Santos

    Não terás voto meu...

  • ted ferreira

    ted ferreira

    pior que e verdade toninho; eu tambem nao me engano com esses politicos que estao ai,daqui a pouco começao as vizitinhas de 4 em 4 anos,vamos acordar gente

  • toninho

    toninho

    Ano pre eleitoral se assina tudo para tentar ganhar um votinho, so que nao me angana mais.