Baleado, assassino de adolescente é preso pelo SIG ao apresentar nome falso no HE

Adolescente morto em agosto foi vítima de Graziel (Sidnei Bronka (Arquivo))
Adolescente morto em agosto foi vítima de Graziel (Sidnei Bronka (Arquivo))

O jovem Graziel Nunes Vilalba, de 24 anos, foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) após apresentar nome falso ao dar entrada baleado no HE (Hospital Evangélico). Ele é assassino confesso de um adolescente morto no dia 17 de agosto no Jardim Clímax.

Graziel foi baleado na madrugada de domingo com dois tiros no braço, no Jardim Novo Horizonte. Socorrido por populares, deu entrada no HE. A polícia foi comunicada e policiais do SIG foram ao hospital e descobriram que ele havia dado entrada com nome falso e que ele era foragido da Justiça por evasão do regime semiaberto.

Graziel Nunes Vilalba foi medicado e levado até a Delegacia do SIG, onde confessou ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 17 de agosto, as 9h30, na Rua Da Esperança, no acampamento Estrela Guassu, no Jardim Clímax. Ele confessou ter matado o adolescente Cláudio Lima da Silva, de 14 anos, com dois tiros – no peito e na barriga.

Em depoimento, disse que matou o adolescente porque dias antes do crime Cláudio teria tentado mata-lo numa briga em um clube de Dourados. Graziel argumentou ter matado por temer pela própria vida. Ele está preso. (Com informações do Repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.